June 05, 2008

Citações



A imagem é um sonho que transfigura o olhar. Um apinhado de éticas e de terríveis estéticas que vão do rio e chegam até a terceira margem. A presença dos cenários de Alletsator, o bisão incrustado em Altamira, o velho carro americano pelas ruas de la Habana Vieja e o toro-piercing no pescoço da vaca sobre o pedestal da glória constituem as dúvidas sobre a natureza das citações e um salário que financia a possibilidade de continuar existindo. Um oriente ao oriente do rio que não passa pela minha aldeia, nem pela minha cabeça.
Alletsator é uma ópera disponível em rede. A infinita perspectiva do piso aprofunda os mistérios que transbordam pelos labirintos do conhecimento fugaz, remetendo meu olhar para Las fuerzas extrañas apontadas por Leopoldo Lugones.
Como ser agressivo sem ser violento. Onde encontrar o limite entre a minha sorte e o desejo de ver teu olhar entre minhas mãos?